Dúvidas Frequentes

SOBRE O PROGRAMA TEM SAÚDE – ASSISTÊNCIA SAÚDE EM DIA
Uma nova forma para oferecer benefícios de saúde aos seus segurados, proporcionando acesso à serviços médicos e odontológicos particulares com preços reduzidos.
NÃO. No plano de saúde o segurado paga uma mensalidade e não paga pelos atendimentos. Na Assistência Saúde em Dia, o segurado paga por seus atendimentos médicos particulares previamente negociados para proporcionar economia real (sem cobertura para urgência ou emergência).
A Assistência Saúde em Dia não deve ser comparada com um plano de saúde. Seu objetivo é garantir que as empresas possam proporcionar para seus segurados acesso à serviços de saúde particular com qualidade, rapidez e preços menores. Também oferece preços reduzidos em serviços não cobertos pelo plano de saúde como odontologia, psicologia, fisioterapia e estética.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.
Você só vai precisar cadastrar seus dependentes na hora que eles forem fazer uso dos serviços. A equipe da Central de Atendimento irá orientá-lo, mas o cadastro é simples, rápido e não exige o envio de documentos.
AGENDAMENTOS
Para agendar você pode enviar a sua solicitação através do site em www.meutem.com.br/assistenciasaudeemdia ou também através do Concierge da TEM Saúde nos telefones 4000 1232 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 836 62 47 para demais localidades.
Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento SOMENTE poderá ser realizado através dos nossos canais de comunicação (Site e Central de Atendimento).
Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão TEM Saúde. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário ou cartão de crédito.
O atendimento é agendado em até 10 dias uteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado a disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.
RECARGAS
Sim, mas queremos que você saiba porquê. O pagamento usando o cartão Tem Saúde garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço, como por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros.*
*Sujeito a alterações
Você pode recarregar o cartão TEM Saúde através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50. *
*Sujeito a alterações
Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:
  • Site www.meutem.com.br/assistenciasaudeemdia.
  • Central de Atendimento TEM nos telefones 4000 1232 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 836 62 47 para demais localidades;
  • Loterias e Bancos, mas apenas para pagamento do boleto.
SIM. É possível parcelar em até 12 vezes. Mas é importante lembrar que essa opção é válida apenas para recargas realizadas com cartão de crédito. O valor mínimo de parcela é R$ 20 reais.
REDE CREDENCIADA
Você pode consultar nossa rede no site www.meutem.com.br/assistenciasaudeemdia e pela Central de Atendimento TEM nos telefones 4000 1232 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 836 62 47 para demais localidades.
A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível a TEM fará um atendimento pontual, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
Sim, o usuário poderá indicar os profissionais ou clínicas que gostaria de utilizar na rede TEM. Basta ligar para nossa central de atendimento e informar os dados do médico. A TEM entrará em contato com o profissional e fará uma proposta de credenciamento.
REDE DE FARMÁCIAS
Você pode conferir a rede de farmácias através do link BUSCAR FARMÁCIA no cabeçalho da página, acessando a área logada do site www.meutem.com.br/assistenciasaudeemdia ou entrando em contato com a Central de Atendimento da TEM.
Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, informe o número do Cartão TEM do titular e solicite ao balconista que aplique o desconto através do autorizador Vidalink – o desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual.
NÃO. Na farmácia, o desconto é válido somente para itens classificados como medicamentos, conforme classificação terapêutica da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Produtos de beleza ou higiene pessoal não estão incluídos nessa classificação.
atendimento
Fale com nossa
Central de Atendimento
Segunda a sexta das 7h às 19h

Ligue 4000 1232
para capitais e regiões metropolitanas e
0800 836 62 47 para demais localidades.

Produto administrado por
TEM Administradora de Cartões SA
CNPJ: 09.216.007/0001-10

TEM Saúde é um programa de saúde particular,
não é um seguro ou plano de saúde.