Dúvidas Frequentes

Sobre o Coop Facilita – Programa de Saúde
TEM Saúde é um Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos. Não possui carência, limite de idade (exceto para os filhos) ou limite de uso.
SERVIÇOS DISPONÍVEIS
  • Programa de Saúde TEM Individual
  • Cartão pré-pago TEM Virtual
  • Acesso a rede de consultas médicas/odontológicas e exames laboratoriais;
  • Desconto em medicamentos em 20%;
  • Telemedicina titular sem co-participação;
  • Sorteio mensal de R$ 20.000,00 Bruto;
Entre em contato com a Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
*conforme plano contratado, individual ou Familiar (titular, cônjuge e filhos até 21 anos).
Para habilitar seu benefício acesse: www.meutem.com.br/coopfacilita ou ligue na Central de Atendimento:
  • Clique no Botão “ATIVAR SUA CONTA”;
  • Informe seu CPF e demais dados cadastrais;
  • Você receberá um SMS com token de acesso para confirmação;
  • Conforme o seu cadastro e pronto, já está ativo.

Não. Em um plano de saúde, os usuários pagam mensalidade mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento.

Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.

Agendamentos

Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento somente poderá ser realizado através dos nossos canais de comunicação (site e Central de Atendimento).
Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão TEM Saúde. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário ou cartão de crédito.
O atendimento é agendado em até 10 dias uteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado a disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.
Você pode agendar a consulta ou exame (para você ou seus dependentes) na área logada do site www.meutem.com.br/coopfacilita ou também através da Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Recargas

Sim, mas queremos que você saiba por quê. O pagamento usando o cartão TEM Saúde garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas, que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço como, por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros (sujeito a alterações).
Você pode recarregar o cartão TEM Saúde através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50 (sujeito a alterações).
Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:
  • Site www.meutem.com.br/coopfacilita
  • Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
  • Loterias e Bancos, mas apenas para pagamento do boleto.

Rede Credenciada

Você pode consultar nossa rede através do link BUSCAR REDE no cabeçalho da página, acessando a área logada do site www.meutem.com.br/coopfacilita ou também através da Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível a TEM fará um atendimento na rede referenciada, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
Rede Farmácias
Você pode conferir a rede de farmácias através do link BUSCAR FARMÁCIA no cabeçalho da página, acessando a área logada do site www.meutem.com.br/coopfacilita ou entrando em contato com a Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, informe o número do Cartão TEM do titular e solicite ao balconista que aplique o desconto através do autorizador Vidalink – o desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual.

Telemedicina

São consultas realizadas a distância (por videoconferência) com psicólogos e médicos, para avaliação de condições clínicas de menor gravidade e/ou complexidade, com a finalidade de assistência, prevenção de doenças e lesões e promoção de saúde. O serviço de Telemedicina é válido apenas para o titular do cartão pré-pago TEM SAÚDE.
Sorteio
Você pode recarregar concorrerá mensalmente a sorteios de R$ 20.000,00 (vinte mil reais brutos) sobre o qual incidirá 25% (vinte e cinco por cento) de IR, conforme legislação vigente, os sorteios serão pela Loteria Federal, no último sábado do mês subsequente a adesão ao PROGRAMA TEM SAUDE. Para mais informações do Sorteio consulte o regulamento e as características essenciais em www.meutem.com.br/coopfacilita. Título de pagamento único da modalidade incentivo emitido pela ICATU CAPITALIZAÇÃO S/A, CNPJ/MF nº 74.267.170/0001-73, Processo SUSEP nº 15414.900526/2019- 15. Ouvidoria Icatu Seguros 0800 286 0047.

Atendimento para o Coop Facilita Programa de Saúde:

atendimento

Fale com nossa
Central de Atendimento
Seg. a Sexta das 07h às 19h

4000 1640
para capitais e regiões metropolitanas

0800 836 88 36
para demais localidades

Produto administrado por
TEM Administradora de Cartões SA CNPJ: 09.216.007/0001-10

TEM Saúde é um programa de saúde particular,
não é um seguro ou plano de saúde.