Como usar os benefícios

Tá com dúvida de como usar seu programa de saúde?
A gente te ajuda 😉

Acessar
Conta Saúde

Entre na tela de acesso da sua conta.

Digite seu CPF.

Digite a senha de acesso
Não Confunda

Senha da conta saúde: você utiliza para acessar sua conta no site ou no aplicativo.

Senha do cartão: você usa pra pagar seus agendamentos.

Dica: A Recarga precisa ser feita sempre com até 48 horas úteis de antecedência da consulta. Esse prazo serve pra garantirmos a reserva na agenda clínica, ou laboratório.
1️.
Solicitar Agendamento:
Acesse sua Conta Saúde e faça uma solicitação do atendimento que você precisa (consulta ou exames);
2.
Opções de Orçamentos:
Em até 2 dias úteis, nossa equipe envia até 3 opções de clínicas e preços pra você escolher;
3.
Escolher opção:
Depois de receber as opções de clínicas e preços, você tem até 3 dias úteis pra dizer qual opção você quer agendar, (ou se quer receber novas opções);
4.
Marcar Consulta:
Depois que você escolher sua opção, nós temos até 2 dias úteis pra marcar a consulta o mais próximo possível das suas preferências de dias e horários, e então te avisar a data e hora marcada;
5.
Recarga do Cartão Saúde:
Após marcar a consulta, é hora de fazer a recarga do cartão saúde, com o valor igual ao preço do agendamento.
Pronto! Só aguardar o dia da Consulta ou Exame.

Usar o
Cartão Saúde

1️. O que é?
Seu Cartão Saúde é o cartão de benefícios pra pagar consultas e exames da rede Tem Saúde. Ele serve para:
  • fazer recargas de créditos;
  • consultar saldo e extratos;
  • pagar suas consultas e exames na rede credenciada;
  • identificar seu programa nas clínicas e laboratórios credenciados TEM Saúde;
  • identificar seu benefício de descontos em medicamentos nas farmácias;
  • ter até 70% de descontos nos seus agendamentos;
  • mais segurança e facilidade pra pagar.
Bom demais né? 😉

2. Recargas

Dicas:

Na recarga com cartão de crédito, o parcelamento pode ser em até 12x, com uma parcela mínima de R$20,00;

Já as recargas feitas com boleto bancário podem ser pagas em qualquer banco, casa lotérica ou através do aplicativo do seu banco.

Opção de pagamento é o que não falta aqui  🙂

IMPORTANTE!
  • É obrigatório fazer as recargas do Cartão Saúde para pagar consultas e exames na rede credenciada da Tem Saúde.
  • As recargas precisam ser feitas com até 48h úteis antes da hora da consulta ou exame, para garantir a reserva na agenda da clínica ou laboratório.
3. Pagar Consultas e Exames
Para pagar seus agendamentos você precisa:
  • apresentar na clínica o número do cartão;
  • senha do cartão
Então o atendente da clínica ou laboratório vai acessar o sistema da TEM Saúde e debitar o valor do agendamento.

Fácil né?

Dica: tire um print do seu cartão e deixe salvo para as próximas vezes.

Senha do Cartão Saúde

Sua senha do cartão serve pra você confirmar os pagamentos dos seus agendamentos. Você vai usar a senha no momento da sua consulta ou exame, na clínica ou laboratório. Então é importante lembrar da senha nesse momento!
Você recebe a senha do cartão por SMS no momento da adesão ao programa!
Pode sim! Pra trocar sua senha é só acessar sua conta saúde em nosso site ou em nosso aplicativo.
Não Confunda

Senha da conta saúde: você utiliza para acessar sua conta no site ou no aplicativo.

Senha do cartão: você usa pra pagar seus agendamentos.

5.Estorno

Se você fez uma recarga e quer o valor de volta, nós devolvemos seu dinheiro 🙂

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar o estorno.
Dicas:
  • Se você fez a recarga para realizar uma consulta, nós só debitaremos seu dinheiro na hora da consulta.
  • No caso de exames, nós debitamos 24h antes do dia dos exames, então solicite o estorno antes disso para receber seu dinheiro

Comprar medicamentos com desconto

1.

Encontrar rede de farmácias:
  • Acesse sua Conta Saúde;
  • Vá em: Buscar Rede de Farmácias;
  • Escolha sua localização pra visualizar as farmácias mais próximas.

2.

Conseguir os descontos na Farmácia:
  1. Vá até o balconista da farmácia.
  2. Mostre seu Cartão Virtual.
O que você precisa falar para o atendente:
  • Número do Cartão Proteção Vida e Saúde.
  • Convênio: Tem Saúde.
  • Autorizador: VidaLink.
  • Data de Nascimento.

As consultas por telemedicinas são solicitadas apenas pela Central de Atendimento:

4000-1640
capitais e regiões metropolitanas
0800 836 8836
demais localidades.
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Orientação em saúde 24h.

É um serviço que oferece orientação via telefone com médicos especializados para informar e esclarecer ao paciente assuntos relacionados a saúde e/ou procedimentos a serem adotados em casos de urgência e emergência.

O serviço é disponível 24h por dia através do telefone 0800 941 5455.

Para utilizá-lo, o titular deverá ligar gratuitamente de telefone fixo ou móvel, de qualquer local do país.
Central de Atendimento
Segunda à Sexta das 7h às 19h
Exceto feriados nacionais
(11) 4000-1640 
Capitais e regiões metropolitanas
0800 836 8836
Demais localidades
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