Dúvidas Frequentes

SOBRE O PROGRAMA SAUDE UP
Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos. Não possui carência, limite de idade (exceto para os filhos) ou limite de uso.
Os benefícios que compõem o Programa são:
  • Programa TEM Familiar (cônjuge e filhos até 21 anos);
  • Cartão pré-pago Virtual;
  • Acesso a rede de consultas médicas/odontológicas e exames laboratoriais;
  • Desconto em medicamentos de no mínimo 20%;
  • Aplicativo Saúde UP (Android e iOS);
  • Site Saúde UP;
Dúvidas sobre a utilização do Programa? Entre em contato com a Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento. O usuário só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.
Nova forma de cuidar da sua saúde. Ele garante acesso a serviços particulares de saúde com preços reduzidos. Com ele você ganha até 70% de economia sempre que precisar realizar consultas e exames médicos.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.

Agendamentos

Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento somente poderá ser realizado através dos nossos canais de comunicação (site e Central de Atendimento).
Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão Saúde Up. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário ou cartão de crédito.
O atendimento é agendado em até 10 dias uteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado a disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.
Você pode solicitar consulta ou exame (para você ou seus dependentes) na área logada do site www.saudeup.com.br ou também através da Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Recargas

Sim, mas queremos que você saiba por quê. O pagamento usando o SaudeUP garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas, que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço como, por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros (sujeito a alterações).
Você pode recarregar através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50 (sujeito a alterações).
Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:
  • Site www.saudeup.com.br .
  • Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
  • Loterias e Bancos, mas apenas para pagamento do boleto.

Rede Credenciada

Você pode consultar nossa rede através do link BUSCAR REDE no cabeçalho da página, acessando a área logada do site www.saudeup.com.br ou também através da Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
A Saúde UP pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível e a TEM fará um atendimento pontual, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
Rede de Farmácias
Você pode conferir a rede de farmácias através do link BUSCAR FARMÁCIA no cabeçalho da página, acessando a área logada do site www.saudeup.com.br ou entrando em contato com a Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, informe o número do Cartão TEM do titular e solicite ao balconista que aplique o desconto através do autorizador Vidalink – o desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual.
Orientação em Saúde 24h
Você pode agendar a consulta, para você ou seus dependentes, entrando em contato com a Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Atendimento para o Programa Saúde Up

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Fale com nossa
Central de Atendimento
Seg. a Sexta das 7h às 19h

Ligue 4000 1640 para capitais e
região metropolitana e 0800 836 88 36
para demais localidades.

Produto administrado por
TEM Administradora de Cartões SA
CNPJ: 09.216.007/0001-10

TEM Saúde é um programa de saúde particular,
não é um seguro ou plano de saúde.

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