Dúvidas Frequentes

SOBRE O PROGRAMA TEM SAÚDE
TEM Saúde é um Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos. Não possui carência, limite de idade (exceto para os filhos) ou limite de uso.
Os benefícios que compõem o Programa são:
  • Programa TEM Familiar (para o titular, cônjuge e filhos até 21 anos).
  • Acesso a rede de consultas médicas/odontológicas e exames laboratoriais.
  • Desconto de 20% em medicamentos.
  • Bônus de R$40,00 na primeira utilização em consulta ou primeira consulta em qualquer especialidade por R$40,00 ou check-up com custo equivalente a R$ 40,00 para os exames a serem consultados na Central de Atendimento da TEM.
  • Cartão pré-pago Virtual.
  • Acesso pelo site www.meutem.com.br/ezze Dúvidas sobre a utilização do Programa? Entre em contato com a Central de Atendimento da TEM no telefone 0800 778 2052, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento. No TEM Saúde você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.
O cartão pré-pago TEM Saúde é uma nova forma de cuidar da sua saúde. Ele garante acesso a serviços particulares de saúde com preços reduzidos. Com ele você ganha até 70% de economia sempre que precisar realizar consultas e exames médicos.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.
AGENDAMENTOS
Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento somente poderá ser realizado através dos nossos canais de comunicação (site e Central de Atendimento).
Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão TEM Saúde. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário ou cartão de crédito.
O atendimento é agendado em até 10 dias uteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado a disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.
Você pode agendar a consulta ou exame (para você ou seus dependentes) na área logada do site www.meutem.com.br/ezze ou também através da Central de Atendimento da TEM no telefone 0800 778 2052, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da TEM no telefone 0800 778 2052, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, solicitar o agendamento e informar em qual caso gostaria de utilizar o Bônus (bônus de R$40,00 na primeira utilização em consulta ou primeira consulta em qualquer especialidade por R$40,00 ou check-up com custo equivalente a R$ 40,00 para os exames a serem consultados na Central de Atendimento da TEM). Não é permitido o uso do Bônus para outros fins.
RECARGAS
Sim, mas queremos que você saiba por quê. O pagamento usando o cartão TEM Saúde garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas, que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço como, por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros (sujeito a alterações).
Você pode recarregar o cartão TEM Saúde através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50 (sujeito a alterações).
Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:
  • Site www.meutem.com.br/ezze.
  • Central de Atendimento da TEM no telefone 0800 778 2052, de segunda a sexta, das 7h às 19h.
  • Loterias e Bancos, mas apenas para pagamento do boleto.
REDE CREDENCIADA
Você pode consultar nossa rede através do link BUSCAR REDE no cabeçalho da página, acessando a área logada do site www.meutem.com.br/ezze ou também através da Central de Atendimento no telefone 0800 778 2052, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível a TEM fará um atendimento pontual, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
REDE DE FARMÁCIAS
Você pode conferir a rede de farmácias através do link BUSCAR FARMÁCIA no cabeçalho da página, acessando a área logada do site www.meutem.com.br/ezze ou entrando em contato com a Central de Atendimento da TEM.
Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, informe o número do Cartão TEM do titular e solicite ao balconista que aplique o desconto através do autorizador Vidalink – o desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual.
atendimento
Fale com a
Central de Atendimento EZZE
Segunda a sexta das 7h às 19h

Ligue 0800 778 2052

Produto administrado por
TEM Administradora de Cartões SA
CNPJ: 09.216.007/0001-10

TEM Saúde é um programa de saúde particular,
não é um seguro ou plano de saúde.