REGULAMENTO DA CAMPANHA UM TEMPO PARA VOCÊ AGOSTO – SETEMBRO/2021
Especialidade Psicologia
TEM ADMINISTRADORA DE CARTÕES S.A., com sede na Cidade e Estado de São Paulo, na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 – Torre 4 – 14º andar – CEP 04543- 900, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 09.216.007/0001-10, doravante designada apenas “TEM”, vem por meio deste documento estipular as regras gerais para sua campanha promocional focado em cuidados com a saúde mental.
1) Aos clientes TEM com acesso à telemedicina, será dada a opção para que comprem um pacote de 4 sessões de atendimento psicológico nos meses de setembro e outubro de 2021. O valor total do pacote será de R$150,00, contemplando os 4 atendimentos. E, assim que realizar a compra do pacote, o cliente poderá marcar suas 4 consultas.
2) Nesta campanha não está incluso o agendamento de consultas presenciais.
3)
Período: campanha válida para todas as solicitações de compra de pacote psicológico por telemedicina entre
1 de agosto e 30 de setembro e agendadas em até
2 meses após a compra. Exemplo, o cliente pode comprar o pacote em setembro de 2021 e agendar suas 4 consultas em até 60 dias, ou seja, até novembro (desde que a solicitação tenha ocorrido dentro do período acima).
4) Caso o atendimento seja solicitado em julho e realizado em agosto, o valor da consulta corresponderá ao valor fora da campanha.
5) A solicitação de consultas avulsas para a especialidade continua possível, porém com o preço de consultas unitárias.
6)
Retorno de Consulta Telemedicina: não há retorno incluso para estes atendimentos.
7)
Remarcação da consulta por parte do cliente: Caso o cliente solicite a remarcação de suas consultas dentro do prazo de 2 meses após a compra do pacote, não haverá alteração no valor do mesmo.
8)
Remarcação da consulta por parte do médico ou da clínica: Caso o médico ou a clínica solicite a remarcação, o valor da consulta será o valor da campanha independentemente de quando for remarcado.
9)
Não Comparecimento na Consulta de Telemedicina: Em caso de necessidade de reagendamento, é de responsabilidade do Cliente cancelar o atendimento em até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário agendado. O cancelamento e o reagendamento deverão ser solicitados via Central de Atendimento TEM. Caso o Cliente faça o agendamento e não compareça no horário marcado, será considerado como falta e não haverá direito a remarcação dessa consulta
10) Para informações especificas da campanha, deverá o CLIENTE acessar o link da campanha
www.meutem.com.br/umtempoparavoce
11) Caso o Cartão TEM esteja suspenso ou cancelado, independente do motivo, o Cliente não poderá solicitar o agendamento da Consulta.
12) Tendo em vista que a campanha é mera liberalidade da TEM Saúde, esta se reserva o direito de, a qualquer tempo, suspender, cancelar ou alterar a campanha, os CLIENTES serão previamente informados sobre a decisão da TEM Saúde.
13) O Cliente será o único e exclusivo responsável pelo pagamento das Consultas médicas.