RESPOSTAS PARA

Perguntas frequentes

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O que é o Programa TEM Saúde?

É um Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos. Não possui carência, limite de idade (exceto para os dependentes) ou limite de uso.

Quais são os benefícios do programa?

O Programa TEM Saúde é um produto exclusivo para clientes do Santander Seguro Acidentes Pessoais ,e com ele você pode se sentir seguro e tranquilo para aproveitar o que há de melhor. Os benefícios que compõem o Programa são:
·        Programa TEM Familiar (cônjuge e filhos até21 anos);
·        Cartão pré-pago Virtual;
·        Acesso a Rede de Consultas médicas/odontológicas e exames laboratoriais;
·        Agendamento de Consultas e Exames;
·        Desconto em medicamentos de no mínimo 30%;
·        Aplicativo TEM Saúde Digital (Androide iOS);
·        Site www.meutem.com.br/acidentespessoais

Como habilito meu benefício?

Para habilitar seu cartão TEM Saúde acesse: www.meutem.com.br/acidentespessoais ou baixe o aplicativo TEM Saúde Digital nas versões Android ou iOS.
No site:
·        Clique no Botão “ATIVAR SUA CONTA”
·        Informe seu CPF e demais dados cadastrais;
·        Você receberá um SMS com token de acesso para confirmação;
·        Conforme o seu cadastro e pronto, já está ativo.

No Aplicativo:
·        Baixe o Aplicativo TEM Saúde Digital;
·        Informe seu CPF e demais dados cadastrais;
·        Você receberá um SMS com token de acesso para confirmação;
·        Conforme o seu cadastro e pronto, já está ativo

Posso considerar um Plano de Saúde?

Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento. No programa TEM Saúde, além de ser um benefício do seu seguro você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.

O que é o cartão virtual?

O cartão pré-pago TEM Saúde é uma nova forma de cuidar da sua saúde. Ele garante acesso a serviços particulares de saúde com preços reduzidos. Com ele você ganha até 70%de economia sempre que precisar realizar consultas e exames médicos.

Meu cartão dá direito a atendimento emergencial?

Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.

Posso agendar as consultas e exames direto nas clínicas ou laboratórios?

Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento SOMENTE poderá ser realizado através dos nossos canais de comunicação (Aplicativo, Site e Central de Atendimento).

Como faço para agendar uma consulta ou exame?

Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão TEM Saúde. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário ou cartão de crédito.

Em quanto tempo vou ser atendido?

O atendimento é agendado em até 10 dias úteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado a disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.

Como eu faço para pagar por uma consulta ou exame?

Para agendar você pode enviar a sua solicitação através do aplicativo TEM Saúde Digital, do site em www.meutem.com.br/acidentespessoais ou também através do Concierge da TEM Saúde nos telefones 4000 - 1647 para capitais e região metropolitana e 0800 941 3888 para demais localidades.

É obrigatório recarregar meu cartão para realizar consultas e exames?

Sim, mas queremos que você saiba o porquê. O pagamento usando o cartão TEM Saúde garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço, como por exemplo, o parcelamento em até12 vezes sem juros.

Quais as formas de recarga do cartão?

Você pode recarregar o cartão através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50.

Onde posso recarregar o cartão?

Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:
·        Site www.meutem.com.br/acidentespessoais
·        Aplicativo TEM Saúde Digital (Androide iOS)
·        Central de Atendimento TEM nos telefones 11 4000-1647 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 9413888 para demais localidades.
·        Loterias e Bancos (para pagamento do boleto).

Como consulto a rede credenciada?

Você pode consultar nossa rede no aplicativo e no site www.meutem.com.br/acidentespessoais e pela Central de Atendimento TEM nos telefones 11 4000-1647 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 941 3888 para demais localidades.

E se não tiver credenciado em minha cidade?

A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível, a TEM fará um atendimento pontual, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.

Como faço para consultar as farmácias credenciadas?

Você pode conferir nossa rede de farmácias no site www.meutem.com.br/acidentespessoais em FARMÁCIAS ou no aplicativo TEM Saúde Digital - FARMÁCIAS e pela Central de Atendimento TEM nos telefones 11 4000 1647 para capitais e regiões metropolitana e 0800 941 3888 para demais localidades.

Como faço para utilizar o benefício em farmácias?

Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, apresente seu cartão virtual TEM Saúde e solicite ao balconista que aplique o seu desconto¹ através do autorizador Epharma. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual. O pagamento deve ser feito diretamente no caixa da farmácia. O serviço estará disponível em até 48 (quarenta e oito) horas da confirmação do pagamento da sua tarifa.

¹ O desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Verifique a disponibilidade do serviço no plano contratado. 

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