RESPOSTAS PARA
Perguntas frequentes
Nós te ajudamos :)
Est Assist é um Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos. Não possui carência, limite de idade (exceto para os filhos) ou limite de uso.
Os benefícios que compõem o Programa são:
- Programa TEM Familiar (titular, cônjuge e filhos até 21 anos);
- Acesso a rede de consultas médicas/odontológicas e exames laboratoriais;
- Check Up - R$ 200,01 a 300,00;
- Telemedicina Familiar;
- Seguro MA de R$ 10.000 + IPTA de R$ 10.000;
- Assistência Funeral Familiar de R$ 5.000,00
- Sorteio mensal de R$ 20.000,00 Bruto;
- Acesso pelo site www.meutem.com.br/estassist
Dúvidas sobre a utilização do Programa? Entre em contato com a Central de Atendimento no
0800 942 7594, de segunda a sexta-feira, das 7h às19h.-
Para habilitar seu benefício ligue na Central de Atendimento ou acesse: www.meutem.com.br/estassist:
1 - Clique no Botão “ATIVAR SUA CONTA”
2 - Informe seu CPF e demais dados cadastrais
3 - Você receberá um SMS com token de acesso para verificação;
4 - Confirme o seu cadastro e pronto, já está ativo.
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento. No TEM Saúde você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.
O cartão pré-pago TEM Saúde é uma nova forma de cuidar da sua saúde. Ele garante acesso a serviços particulares de saúde com preços reduzidos. Com ele você ganha até 70% de economia sempre que precisar realizar consultas e exames médicos.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.
Você pode agendara consulta ou exame (para você ou seus dependentes) na área logada do site www.meutem.com.br/estassist ou também através da Central de Atendimento no
0800 942 7594, de segunda a sexta-feira, das 7h às19h.
Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento tem que ser realizado através do nosso site ou nossa Central de Atendimento.
Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão TEM Saúde. Antes disso é necessário recarregar o cartão utilizando boleto bancário ou cartão de crédito.
O atendimento é agendado até 10 dias úteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado à disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.
Sim, mas queremos que você saiba por quê. O pagamento usando o cartão garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas, que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço como, por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros (sujeito a alterações).
Você pode recarregar o cartão através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50 (sujeita a alterações).
Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:
- Área do Cliente - acesse www.meutem.com.br/estassist e clique no botão Entrar;
- Central de Atendimento no 0800 942 7594 de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h;
- Loterias e Bancos, mas apenas para pagamento do boleto.
Você pode consultar nossa rede através da Área do Cliente. Acesse www.meutem.com.br/estassist e clique no botão Entrar. Se preferir, utilize nossa Central de Atendimento no 0800 942 7594 de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível a TEM fará um atendimento na rede referenciada, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
Você pode conferir a rede de farmácias acessando a área logada em www.meutem.com.br/estassist ou entrando em contato com a Central de Atendimento no 0800 942 7594, de segunda a sexta-feira, das 7h às19h.
Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, apresente seu cartão virtual ou informe número do CPF do titular e sua data de nascimento e solicite ao balconista que aplique o seu desconto¹ através do autorizador Epharma. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual. O pagamento deve ser feito diretamente no caixa da farmácia.
¹ O desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Verifique a disponibilidade do serviço no seguro contratado.
Você pode agendar a consulta ou exame (para você ou seus dependentes) na área logada do site www.meutem.com.br/estassist ou também através da Central de Atendimento Est Assist no fone
0800 942 7594, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Além da consulta você poderá realizar os seguintes exames:
· Hemograma completo;
· Glicemia de Jejum;
· HDL_LDL_VLDL;
· Triglicérides;
· Ureia· Creatinina;
· Urina I;
· Parasitológico (direto ou enriquecimento);
· Abdômen Total;
· Eletrocardiograma de Repouso;
São consultas realizadas a distância (por videoconferência) com psicólogos e médicos, para avaliação de condições clínicas de menor gravidade e/ou complexidade, com a finalidade de assistência, prevenção de doenças e lesões e promoção de saúde. O serviço de Telemedicina é válido apenas para o titular do cartão pré-pago Saúde Mais Fácil.
As consultas por telemedicinas são solicitadas apenas pela Central de Atendimento EstAssist no fone 0800 942 7594, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Na ocorrência do óbito do titular ou de algum dos seus dependentes, o titular ou algum familiar deverá entrar em contato com a central de atendimento da Memorial Internacional (empresa prestadora de serviços da TEM) através do número 0800 591 2053, e receberá as orientações do atendente para atendimento do serviço.
É uma cobertura de seguro destinada apenas ao titular do cartão, em caso de perda total, redução ou impotência funcional definitiva dos membros ou órgãos, em decorrência de lesão física sofrida pelo titular, em caráter permanente, em consequência de acidente pessoal coberto.
Não, esse benefício é válido somente em caso de morte do titulardecorrente de acidente pessoal coberto.
Caso ocorra algum evento que se enquadre em alguma das coberturas de Invalidez Total e Permanente por Acidente ou Morte por Acidente, o titular ou seu familiar, deverá comunicar o sinistro através do site: https://www.sabemi.com.br/comunicar-sinistro/
No momento da adesão ao programa Est Assist, você receberá um número da sorte que estará disponível na área do titular no endereço eletrônico www.meutem.com.br/estassist, e a partir do último sábado do mês subsequente à adesão, estará concorrendo mensalmente a sorteios de R$ 20.000,00 (vinte mil reais brutos) sobre o qual incidirá 25% (vinte e cinco por cento) de IR, conforme legislação vigente, os quais serão realizados pela Loteria Federal.
Para mais informações do Sorteio consulte o regulamento e as características essenciais em www.meutem.com.br/estassist.Título de pagamento único da modalidade incentivo emitido pela ICATUCAPITALIZAÇÃO S/A, CNPJ/MF nº 74.267.170/0001-73, Processo SUSEP nº15414.900526/2019- 15. Ouvidoria Icatu Seguros 0800 286 0047.
Estamos prontos para te atender ;)