Dúvidas Frequentes
Sobre o Cartão Protege Saúde
Temos o seguinte plano disponível:
Protege Saúde
Protege Saúde é um Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos, Aplicativo exclusivo e dicas de Saúde.
Não possui carência, limite de idade ou limite de uso. Pode ser comercializado somente na vigência mensal.
SERVIÇOS DISPONÍVEIS
O Programa Protege Saúde é de uso individual.
Este benefício do cartão Protege Saúde garante ao segurado o pagamento de até R$1.000,00, em caso de diagnóstico comprovado por médico habilitado e exames complementares, de uma das seguintes doenças Câncer (doença neoplásica maligna), doenças cardíacas, AVC, Alzheimer, transplantes e insuficiência renal crônica.
O seguro só cobre quando a doença for ocorrida e diagnosticada durante a vigência do seguro. A íntegra das Condições Gerais e Especiais que regem este seguro estão disponíveis para o Segurado, a qualquer momento no site www.protecaogeneralicom.br
A comunicação de Sinistro deverá ser feita pelo segurado à Central de Atendimento Generali Seguros, nos telefones 0300 777 8807 (capitais) ou 0800 777 8807 (demais regiões), que prestará orientações quanto à documentação necessária para a comprovação do evento.
Processo SUSEP nº 15414.901147/2014-38
O registro deste plano de seguro na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.
O cartão Protege Saúde garante muitos benefícios:
Os serviços oferecidos são:
Para habilitar seu cartão Protege Saúde:
Serviços de informações como Dicas de Saúde, Agendamento, Recarga do cartão, Busca de Rede e Benefícios estarão disponíveis no Aplicativo Protege Saúde e Central de Atendimento pelo 4000-1640 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 836 8836 (demais regiões).
Protege Saúde é um cartão virtual e pode ser localizado no aplicativo Protege Saúde.
Utilize o menu CARTÃO VIRTUAL ou clique no ícone do cartão nos botões inferiores da tela para visualizar eu cartão a qualquer hora.
Não. Em um plano de saúde, os usuários pagam mensalidade mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento.
O cartão pré-pago Protege Saúde é uma nova forma de cuidar da sua saúde. Ele garante acesso à serviços particulares de saúde com preços reduzidos. Com ele, você garante até 70% de economia sempre que precisar realizar consultas e exames médicos.
Agendamentos
Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento SOMENTE poderá ser realizado através de nossos canais de comunicação.
Consultas e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão Protege Saúde. Antes disso, é necessário recarregar o cartão Protege Saúde utilizando boleto bancário, cartão de crédito ou depósito identificado nas Agências Bradesco.
O atendimento é agendado em até 10 dias úteis após a confirmação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado à disponibilidade de profissionais da região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 KM da localização indicada.
Todos os agendamentos devem ser feitos pelo Concierge Protege Saúde. Para solicitar seu agendamento, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento ou enviar sua solicitação pelo aplicativo Protege Saúde.
Recargas
Sim, mas queremos que você saiba porquê. O pagamento usando o cartão Protege Saúde garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador do serviço, como por exemplo, o parcelamento em até 12x sem juros.
Suas recargas podem ser feitas acessando o aplicativo Protege Saúde. Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimentos para maiores orientações.
As recargas feitas via boleto bancário podem ser pagas em qualquer banco, casa lotérica ou através do aplicativo do seu banco. Caso opte pela opção de pagamento via cartão de crédito, o parcelamento poderá ser feito em até 12x com parcela mínima de R$20,00.
Rede Credenciada
Você pode conhecer nossa rede credenciada de clínicas e laboratórios através do site TEM Saúde – Consultas e Exames e completar a busca através dos filtros disponíveis. Se preferir, acesse o nosso aplicativo e faça a busca clicando em BUSCAR REDE DE SAÚDE através do menu lateral ou faça contato com a nossa Central de Atendimento.
Sim. Você pode enviar sua indicação clicando AQUI ou através do Concierge da TEM nos números 4000-1640 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 836 8836 (demais regiões).
A TEM garante atendimento em até 30 km de distância de sua localidade. Caso não exista credenciado disponível, a TEM localiza o atendimento dentro de uma rede referenciada e garante no mínimo 20% de redução em relação ao preço oferecido no particular da clínica ou laboratório indicado.
Ligue (11) 4000 – 1640 para capitais e região
metropolitana e 0800 836 88 36 para demais localidades
Serviços prestados por TEM Administradora de Cartões SA
CNPJ: 09.216.007/0001-10
TEM Saúde é um programa de saúde particular,
não é um seguro ou plano de saúde.
Ligue 0300 777 8807 para capitais e região
metropolitana e 0800 777 8807 para demais
localidades
Seguro garantido por Generali Brasil Seguros
CNPJ: 33.072.307/0001-57
Processo Susep: 15414.901147/2014-38