RESPOSTAS PARA
Perguntas frequentes
Nós te ajudamos :)
É um programa de saúde que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas e exames médicos particulares, com preços reduzidos. Não possui carência, limite de idade (exceto para os filhos) ou limite de uso.
Os benefícios que compõem o Programa são:
· Cartão pré-pago Virtual;
· Programa TEM Familiar (titular, cônjuge e filhos até 21 anos)
· Acesso a rede de consultas médicas/odontológicas e exames laboratoriais;
· Desconto de 30% em medicamentos (mínimo garantido);
· Orientação 24horas por telefone;
· Telemedicina Familiar;
· Seguro MA de R$ 10.000 + IPTA de R$ 10.000
· Assistência Funeral Familiar de R$ 5.000,00
· Sorteio mensal de R$ 20.000,00 Bruto;
· Acesso pelo site www.meutem.com.br/vantysaudemais
Dúvidas sobre a utilização do Programa?
Entre em contato com a Central de Atendimento no 40001640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Para habilitar seu benefício acesse: www.meutem.com.br/vantysaudemais e siga o passo a passo:
1. Clique em Entrar, no canto superior direito da tela;
2. Informe seu CPF e demais dados cadastrais;
3. Você receberá um SMS com token de acesso para confirmação;
4. Confirme o seu cadastro e pronto, já está ativo.
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento. No Vanty Saúde Mais você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.
Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento tem que ser realizado através do nosso site ou nossa Central de Atendimento.
Você pode agendar uma consulta ou exame na área do cliente. Acesse através do www.meutem.com.br/vantysaudemais ou também através da Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
O atendimento é agendado até 10 dias úteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado à disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.
São consultas realizadas a distância (por videoconferência) com psicólogos e médicos, para avaliação de condições clínicas de menor gravidade e/ou complexidade, com a finalidade de assistência, prevenção de doenças e lesões e promoção de saúde.
O serviço é válido apenas para o titular do cartão pré-pago TEM SAÚDE.
Você será atendido por um médico¹, no conforto da sua casa ou em qualquer outro lugar. Basta acessar a plataforma na data e horário agendados previamente (com limite máximo de 5minutos de tolerância de atraso), com uma conexão estável de internet. A duração da consulta online será de até 20 minutos e durante o atendimento, você poderá enviar arquivos e receber arquivos do médico, tais como, atestados, pedidos de exames e prescrições médicas;
¹ Serviço de telemedicina é válido apenas para o Titular do plano e para as especialidades disponíveis nos termos da Portaria 467 de 20/03/2020 e da Lei 13.989 de 15/04/2020.
Basta solicitar o agendamento do atendimento por meio da Central de atendimento através do site www.meutem.com.br/vantysaudemais ou também pelos telefones 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.. O agendamento será realizado em um prazo de até 2 (dois) dias úteis. Após o agendamento você receberá via e-mail ou WhatsApp as informações de data, horário e orientações para acesso ao atendimento. O link de acesso para a consulta será enviado via e-mail ou WhatsApp, 10 minutos antes do horário agendado.
Consulta e exames devem ser pagos no estabelecimento com o cartão Vanty Saúde Mais. Antes disso é necessário recarregar o cartão Saúde em Família utilizando boleto bancário, cartão de crédito ou através de depósito identificado nas agências do Bradesco.
Sim, mas queremos que você saiba porquê. O pagamento usando o cartão Saúde em Família garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço, como por exemplo, o parcelamento em até12 vezes sem juros*.
Você pode recarregar o cartão Saúde em Família através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50 sujeita a alterações.
Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:
· Site www.meutem.com.br/vantysaudemais
· Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou
0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
· Loterias e Bancos, mas apenas para pagamento do boleto.
Você pode consultar nossa rede através do link BUSCAR REDE no cabeçalho da página, acessando a área logada do site
www.meutem.com.br/vantysaudemais ou também através da Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível a TEM fará um atendimento na rede referenciada, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
Você pode consultar nossa rede através da Área do Cliente, é só fazer o login e entrar na sua conta. Se preferir entre em contato com a nossa Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, apresente seu cartão virtual ou informe número do CPF do titular e sua data de nascimento e solicite ao balconista que aplique o seu desconto¹ através do autorizador Epharma. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual. O pagamento deve ser feito diretamente no caixa da farmácia.
¹ O desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Verifique a disponibilidade do serviço no seguro contratado.
No momento da adesão ao programa Vanty Saúde Mais, vc receberá um número da sorte que estará disponível na área do titular no endereço eletrônico www.meutem.com.br/vantysaudemais, e a partir do último sábado do mês subsequente à adesão, estará concorrendo mensalmente a sorteios de R$ 20.000,00 (vinte mil reais brutos) sobre o qual incidirá 25% (vinte e cinco por cento) de IR, conforme legislação vigente, os quais serão realizados pela Loteria Federal.
*Para mais informações do Sorteio consulte o regulamento e as características essenciais em www.meutem.com.br/vantysaudemais.Título de pagamento único da modalidade incentivo emitido pela ICATUCAPITALIZAÇÃO S/A, CNPJ/MF nº 74.267.170/0001-73, Processo SUSEP nº15414.900526/2019- 15. Ouvidoria Icatu Seguros 0800 286 0047.
O serviço de Orientação Médica por Telefone oferece orientação via telefone com médicos especializados a disposição para informar e esclarecer ao paciente assuntos relacionados a saúde e/ou procedimentos a serem adotados em casos de urgência e emergência, como intoxicações, engasgos, Covid-19, etc. O serviço é disponível 24h por dia através do telefone 0800 941 5455. Para utilizá-lo, o titular deverá ligar gratuitamente de telefone fixo ou móvel, de qualquer local do país.
Na ocorrência do óbito do titular ou de algum dos seus dependentes, o titular ou algum familiar deverá entrar em contato com a central de atendimento da Memorial Internacional (empresa prestadora de serviços da TEM) através do número 0800 591 2053, e receberá as orientações do atendente para atendimento do serviço.
É uma cobertura de seguro destinada apenas ao titular do cartão, em caso de perda total, redução ou impotência funcional definitiva dos membros ou órgãos, em decorrência de lesão física sofrida pelo titular, em caráter permanente, em consequência de acidente pessoal coberto.
Caso ocorra algum evento que se enquadre em alguma das coberturas de Invalidez Total e Permanente por Acidente ou Morte por Acidente, o titular ou seu familiar, deverá entrar em contato na central de atendimento da EZZE Seguros através do fone (11) 2110-5500 ou por e-mail: sinistros@ezzeseguros.com.br
Não, esse benefício é válido somente em caso de morte do titular decorrente de acidente pessoal coberto.
Estamos prontos para te atender ;)