RESPOSTAS PARA

Perguntas frequentes

Nós te ajudamos :)

O que é o TEM Saúde?

Tem Saúde é um programa de saúde particular sem carência, sem limite de idade (exceto para filhos) ou de uso, com preços reduzidos em uma ampla rede de consultas, exames e medicamentos.

Quais são os benefícios do programa?

Os benefícios que compõem o Programa são:

- Programa TEM Familiar, incluindo titular, cônjuge e filhos até 21 anos.
- Acesso a rede de consultas médicas e odontológicas, além de exames laboratoriais.
- Desconto em medicamentos na rede de farmácias credenciadas.
- Telemedicina individual para o titular.*
- Reembolso de até R$ 100,00 em medicamentos para titular em até 3 utilizações ao ano.

Dúvidas sobre a utilização do programa? Entre em contato com a Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Conforme plano contratado.

Como habilito meu benefício?

Para habilitar seu benefício acesse: www.meutem.com.br/visa e siga o passo a passo:

1. Clique em Entrar, no canto superior direito da tela;
2. Informe seu CPF e demais dados cadastrais;
3. Você receberá um SMS com token de acesso para confirmação;
4. Confirme o seu cadastro e pronto, já está ativo.

Posso considerar um Plano de Saúde?

Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades altas, mas podem utilizar os serviços sem pagar pelo atendimento. Com o TEM Saúde você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.

Meu cartão dá direito a atendimento emergencial?

Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.

Posso agendar as consultas e exames direto nas clínicas ou laboratórios?

Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento tem que ser realizado através do nosso site ou nossa Central de Atendimento.

Como eu faço para pagar por uma consulta ou exame?

Você pode agendar uma consulta ou exame na área do cliente. Acesse através do http://meutem.com.br/visa e clique no botão Entrar. Se preferir, utilize nossa Central de Atendimento no 4000-1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-836-88-36 para demais localidades, de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.

Em quanto tempo vou ser atendido?

O atendimento é agendado até 10 dias úteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado à disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.

É obrigatório recarregar meu cartão TEM Saúde para realizar consultas e exames?

Sim. O pagamento usando o cartão TEM Saúde garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas, que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço como, por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros (sujeito a alterações).

Quais as formas de recarga do cartão TEM Saúde?

Você pode recarregar o cartão TEM Saúde através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50 sujeita a alterações.

Onde posso recarregar o cartão TEM Saúde?

Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:

- Área do Cliente - acesse https://meutem.com.br/visa e clique no botão Entrar;
- Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h;
- Loterias e Bancos, mas apenas para pagamento do boleto.

Como consulto a rede credenciada?

Você pode consultar nossa rede através da Área do Cliente. Acesse https://meutem.com.br/visa e clique no botão Entrar. Se preferir, utilize nossa Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

E se não tiver credenciado em minha cidade?

A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível a TEM fará um atendimento na rede referenciada, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.

Como faço para consultar as farmácias credenciadas?

Você pode consultar nossa rede através da Área do Cliente. Acesse https://meutem.com.br/visa e clique no botão Entrar. Se preferir, utilize nossa Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Como faço para utilizar o benefício em farmácias?

Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, informe o número do Cartão TEM do titular e solicite ao balconista que aplique o desconto através do autorizador Epharma - o desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual.

O que é consulta online?

São consultas realizadas a distância (por videoconferência) com psicólogos e médicos, para avaliação de condições clínicas de menor gravidade e/ou complexidade, com a finalidade de assistência, prevenção de doenças e lesões e promoção de saúde.

O serviço é válido apenas para o titular do cartão pré-pago TEM SAÚDE.

O que é subsídio em medicamentos?

Com o cartão pré-pago TEM SAÚDE ativado, o cliente poderá utilizar o subsídio de medicamentos, através da Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, enviando cópia do receituário médico após consulta na REDE TEM, cópia da nota fiscal da compra do medicamento e o valor será depositado em seu cartão pré-pago TEM SAÚDE.

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