RESPOSTAS PARA
Perguntas frequentes
Nós te ajudamos :)
Tem Saúde é um programa de saúde particular sem carência, sem limite de idade (exceto para filhos) ou de uso, com preços reduzidos em uma ampla rede de consultas, exames e medicamentos.
Os benefícios que compõem o Programa são:
- Programa TEM Familiar, incluindo titular, cônjuge e filhos até 21 anos.
- Acesso a rede de consultas médicas e odontológicas, além de exames laboratoriais.
- Desconto em medicamentos na rede de farmácias credenciadas.
- Telemedicina individual para o titular.*
- Reembolso de até R$ 100,00 em medicamentos para titular em até 3 utilizações ao ano.
Dúvidas sobre a utilização do programa? Entre em contato com a Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
*Conforme plano contratado.
Para habilitar seu benefício acesse: www.meutem.com.br/visa e siga o passo a passo:
1. Clique em Entrar, no canto superior direito da tela;
2. Informe seu CPF e demais dados cadastrais;
3. Você receberá um SMS com token de acesso para confirmação;
4. Confirme o seu cadastro e pronto, já está ativo.
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades altas, mas podem utilizar os serviços sem pagar pelo atendimento. Com o TEM Saúde você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.
Não. Para que você tenha o valor negociado com os credenciados, o agendamento tem que ser realizado através do nosso site ou nossa Central de Atendimento.
Você pode agendar uma consulta ou exame na área do cliente. Acesse através do http://meutem.com.br/visa e clique no botão Entrar. Se preferir, utilize nossa Central de Atendimento no 4000-1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-836-88-36 para demais localidades, de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.
O atendimento é agendado até 10 dias úteis após a solicitação do usuário. O prazo de 10 dias está condicionado à disponibilidade de profissionais na região solicitada. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização solicitada.
Sim. O pagamento usando o cartão TEM Saúde garante que o prestador de serviço irá cobrar exatamente o valor negociado. Além disso, você tem facilidades para pagar suas recargas, que muitas vezes não são oferecidas diretamente pelo prestador de serviço como, por exemplo, o parcelamento em até 12 vezes sem juros (sujeito a alterações).
Você pode recarregar o cartão TEM Saúde através de boleto ou cartão de crédito. Para emissão do boleto será cobrada uma taxa no valor de R$ 2,50 sujeita a alterações.
Você pode recarregar o cartão nos seguintes canais:
- Área do Cliente - acesse https://meutem.com.br/visa e clique no botão Entrar;
- Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h;
- Loterias e Bancos, mas apenas para pagamento do boleto.
Você pode consultar nossa rede através da Área do Cliente. Acesse https://meutem.com.br/visa e clique no botão Entrar. Se preferir, utilize nossa Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
A TEM pode localizar um prestador até 30 km de distância da sua localidade, mas caso não exista credenciado disponível a TEM fará um atendimento na rede referenciada, ou seja, localizaremos um credenciado de sua conveniência e garantimos no mínimo 20% de redução em relação ao preço particular deste credenciado.
Você pode consultar nossa rede através da Área do Cliente. Acesse https://meutem.com.br/visa e clique no botão Entrar. Se preferir, utilize nossa Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, informe o número do Cartão TEM do titular e solicite ao balconista que aplique o desconto através do autorizador Epharma - o desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Leve o código informado pelo balconista ao caixa e conclua a compra da forma habitual.
São consultas realizadas a distância (por videoconferência) com psicólogos e médicos, para avaliação de condições clínicas de menor gravidade e/ou complexidade, com a finalidade de assistência, prevenção de doenças e lesões e promoção de saúde.
O serviço é válido apenas para o titular do cartão pré-pago TEM SAÚDE.
Com o cartão pré-pago TEM SAÚDE ativado, o cliente poderá utilizar o subsídio de medicamentos, através da Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, enviando cópia do receituário médico após consulta na REDE TEM, cópia da nota fiscal da compra do medicamento e o valor será depositado em seu cartão pré-pago TEM SAÚDE.
Estamos prontos para te atender ;)