RESPOSTAS PARA
Perguntas frequentes
Nós te ajudamos :)
É um Programa de Saúde Particular, que oferece uma ampla Rede de Saúde para realização de consultas online, com preços reduzidos. Não possui carência, limite de idade (filhos até 21 anos) ou limite de uso.
O benefício que compõem o Programa é:
· Telemedicina Familiar.
Dúvidas sobre a utilização do programa? Entre em contato com a Central de Atendimento no 4000 1640 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
Para habilitar seu benefício ligue na Central de Atendimento ou acesse: www.meutem.com.br/zurich:
1 - Clique no Botão “ATIVAR SUA CONTA”
2 - Informe seu CPF e demais dados cadastrais
3 - Você receberá um SMS com token de acesso para verificação;
4 - Confirme o seu cadastro e pronto, já está ativo.
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento. No Programa Zurich você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.
São consultas realizadas a distância (por videoconferência) com psicólogos e médicos, para avaliação de condições clínicas de menor gravidade e/ou complexidade, com a finalidade de assistência, prevenção de doenças e lesões e promoção de saúde. O serviço de Telemedicina é 24 horas, sete dias por semana basta acessar área do cliente. E, é válido para o titular e 4 dependentes do Programa Zurich.
Você pode agendar a consulta (para você ou seus dependentes) através da sua área logada, acessar o link de Telemedicina, seguir as etapas de agendamento e aguardar ser atendido.
Estamos prontos para te atender ;)