RESPOSTAS PARA
Perguntas frequentes
Nós te ajudamos :)
O Programa TEM Saúde é uma nova forma de cuidar da sua saúde. Ele garante acesso a serviços particulares de saúde com preços reduzidos. Com ele você tem no mínimo 30% de economia na compra de medicamentos ¹ e ainda realiza seu check-up². O Programa TEM não é um plano de Saúde.
¹ Desconto aplicado sobre os itens classificados como Medicamento pela ANVISA.
² Verifique a disponibilidade das coberturas no plano contratado.
Não. Em um plano de saúde os usuários pagam mensalidades mais onerosas, mas podem usar os serviços sem pagar pelo atendimento. No Saúde em Família você só paga pelo atendimento quando for usar, fazendo recargas no seu cartão.
Não. Nossos centros médicos são voltados exclusivamente para atendimento ambulatorial, ou seja, consultas com hora marcada em diversas especialidades e tipos de exames.
A adesão deve ser feita diretamente no Itaú, mas atenção: ao aderir ao Plano de Vantagens Itaú/Combinaqui Itaú, você deixará de contar com quaisquer isenções, condições especiais ou preços diferenciados de pacotes de serviços e de tarifas excedentes, incluindo aqueles decorrentes de negociações do Itaú com o seu empregador. O valor pago em tarifas no mês é convertido em serviços médicos para você cuidar da sua saúde.
Após a adesão do benefício no Itaú e pagamento do valor mensal mínimo em mensalidade de pacote de serviços e/ou transações excedentes, o benefício ficará disponível em até 7 dias úteis.
Se você optou pelos benefícios do Apoio Saúde ou Apoio Saúde Mais, após a confirmação do pagamento, você já pode entrar em contato com as centrais para agendar os serviços de check-up. Se você optou pelo Desconto Farma ou Apoio Saúde Mais, após a confirmação do pagamento, poderá consultar o número da carteirinha e rede de farmácias conveniadas e obter no mínimo 30% de desconto em medicamentos (conforme classificação da ANVISA).
Estão incluso uma consulta mensal com clínico geral ou ginecologista com direito a retorno (1 utilização por mês para o titular + retorno em até 30 dias).Exames sugeridos¹:
- Hemograma completo
- Glicemia Jejum
- Colesterol total e Frações
- PSA livre e total (homens)
- Colpocitologia (mulheres)
¹ A TEM não interfere na conduta médica, por isso fica a critério médico a solicitação de exames complementares. Exames adicionais não estão cobertos pelo Programa contratado.
Para que você realize seu checkup você precisa estar em dia com o pagamento das suas tarifas. Basta solicitar o agendamento através da nossa Central de Atendimento TEM nos telefones 4000-1640 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 836 8836 para demais localidades. Na URA selecione a opção 9.
¹ Verifique a disponibilidade do serviço no plano contratado.
Não. Para que você realize seu check-up você precisa solicitar através da nossa Central de Atendimento TEM nos telefones 4000-1640 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 836 8836 para demais localidades. Na URA selecione a opção 9.
¹ Verifique a disponibilidade do serviço no plano contratado.
Você pode conferir nossa rede de farmácias no site em FARMÁCIAS e pela Central de Atendimento TEM nos telefones 4000-1640 para capitais e regiões metropolitana se 0800 836 8836 para demais localidades.
Leve os medicamentos ao balcão da farmácia, solicite ao balconista que aplique o seu desconto¹ através do autorizador TEM Saúde E-pharma. O pagamento deve ser feito diretamente no caixa da farmácia. O serviço estará disponível em até 48 (quarenta e oito) horas da confirmação do pagamento da sua tarifa.
¹ O desconto é aplicado em itens classificados como medicamentos pela ANVISA. Verifique a disponibilidade do serviço no plano contratado.
Estamos prontos para te atender ;)